Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 24 de maio de 2016

Poucas e boas pela região

(J.Lemes)
Alô, promotorias - Estamos com dificuldade para falar com as promotorias da região. Quase sempre temos que rezar pros assessores para só depois conseguirmos falar com o titular. E eles sempre dizem que não receberam nada sobre tal e tal suspeita de crime nas prefeituras ou noutros serviços públicos. Sabemos da carga de trabalho nas promotorias, da dedicação dos promotores, mas a sociedade quer respostas.

Em São Chico mesmo; quantas CPIs acabaram em pizza, sendo que a das 'ajudas de custo' já está no forno...

Pires e pratos
A vinda do comediante Beto Pires foi um 'prato' cheio pro PP juntar gente e dizer que está por cima... Quero ver é colocar tudo em pratos limpos e não quebrar os pratos com o Toninho, que nem deu as caras na festança. Será que vai cuspir no prato que comeu? Depois, muitos vão andar de pires na mão por aí... 

PP - Poder perpétuo!
Falando em PP, eles são mesmo sabidos. A cada ano de eleição sempre tem uma equipe disputando futsal, um bom convênio com a URI para empregar mais gente e patrocínios a fuséu para a transmissão de jogos. É isso aí: a prefeitura ajuda até a pagar a transmissão para duas emissoras. 

Depois, quando a vereadora Iara Castiel diz que a prefeitura gasta um milhão com o esporte... 

Ontem não deu para tirar quase nada da sessão da Câmara. O Marion chegou a rodar o disco velho e foi imitado pelo Pelé. 

Aeroporto não decola
Aliás, alguns até disseram uma novidade: que o Aeroporto vai ser terminado em 2017. Só pra lembrar: essa obra vem desde a promessa da instalação da Braspelco em Santiago, no tempo do Chicão.

Mas o PP é tão avião e me deixou essa obra por anos sem decolar!

Pelé deu utra notícia boa: contou que a estrada 377 será "arrumada" e já tem até uma empresa se acampando na cidade para fazer este trabalho. 

2 comentários:

Anônimo disse...

SOBRE O fUTSAL ATÉ É BOM LEVAR O NOME DA CIDADE PARA FORA .mAS TEM MUITO JOGO DE INTERESSE DE MUITOS E EMPREGO PARA QUEM NÃO TINHA .MAS O O FUTEBOL AMADOR DE VÁRZEA ATÉ AGORA NDA ?POR QUE PARA UMS MAIS E OUTROS MENOS .

Anônimo disse...

Pois é Sr: diretor, mesmo gastando um milhão com o esporte, esse ano pelo que estamos vendo, não haverá campeonatos, nem de veteranos, e nem mesmo o municipal de campo, categoria livre!!!...acho que cabe uma matéria sobre o assunto!...não acham????

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta