Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de maio de 2016

Poucas e boas geral


Protestos – Manifestantes bloqueiam estradas no RS contra o Impeachment da presidente Dilma. Na região, há protestos entre São Luiz e São Borja (BR 285) e na 377, em Alegrete.

Salários – O governo do estado conclui nesta terça o pagamento de salários de abril dos servidores.

Impeachment – O Presidente da Câmara, Waldir Maranhão recuou em sua decisão do dia anterior e revogou a anulação da sessão que votou pelo Impeachment de Dilma.

Apreensão de crack
Santiago – Policiais civis cumpriram mandado numa casa na travessa Centenário, bairro Irmã Dulce. Foram apreendidas uma porção de crack e uma latinha de cerveja adaptada para uso da droga. O morador alegou ser usuário e acabou na delegacia.

Cidade Ativa
Nesta quinta acontece uma reunião no bairro Riachuelo para definir as prioridades dos moradores. O encontro será às 19h, na escola Geraldina. O Cidade Ativa está concluindo os trabalhos no bairro Lulu Genro.

Visita do secretário da Saúde- João Gabardo já está à caminho de Santiago. Ele vai visitar o hospital e depois falará com a imprensa na chácara do administrador do HCS, Ruderson Mesquita. Antes, chega em Jaguari conhecer os novos investimentos no hospital.

2 comentários:

  1. bando de safado vagabundo, bloqueando a passagem de quem trabalha, cade a choque pra baixar a porrada nesse fdp se foce caminhoneiro ou trabalhador a policia estaria dando pau .

    ResponderExcluir
  2. temer ja disse que vai cortar as verbas para essas ongs que na verdade sao pagas so para fazer militancia entao ta ai o por que dos protestos a teta vai secar.pt nunca mais .todos contra o comunismo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta