Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

São Vicente “festeja” suas poucas obras

São Vicente festejou 140 anos na última sexta (29) e pra não deixar passar em branco a prefeitura organizou uma mateada com artistas e distribuição de bolo. Já que não tinha nem uma obra pronta, o prefeito Pahim aproveitou para reinaugurar o Telecentro Comunitário.

Até as eleições, dê-lhe mateada!
Falando em reinauguração, até a data limite das eleições, Pahim deve reinaugurar o que puder de obras como o Posto de Saúde Central e a “revitalização” da praça Borges de Medeiros. As duas obras se arrastam há mais de 2 anos e serão entregues no próximo mês. Claro, com mais uma mateada.


Um comentário:

  1. que brincadeira por estas e outras que parei de assinar este jornal e se der que mais gente pare de assinar aqui em svs .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta