Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sobre a vinda do secretário de saúde a Santiago

Santiago/Jaguari  (J.Lemes) Mais uma vez o prestígio do empresário Rúderson Mesquita foi destaque na região. A vinda do secretário de Saúde foi providencial para que o governo do estado siga nos mandando alguma coisa (por pouco que seja) e que nos ajude com o governo federal. O Centro de Oncologia em escala avançada saltou aos olhos do secretário que não pôde dizer outra coisa a não ser elogiar. 

Entre as lideranças lá estava também o prefeito Júlio Ruivo, que sempre aproveita essas horas para dar uma choramingada. Desta vez ele levou um rapaz com problema no braço e mostrou ao secretário. Se não disse, faltou dizer, que a região só coloca nas ambulâncias e larga em Santiago. Assim, é visto que Santiago merece mais atenção que os outros.

Por lá se viu ainda o pré-candidato das oposições, 
Guilherme Bonotto (D), e bem chegado nos demais líderes.
    
O prefeito de Jaguari que foi inteligente. Levou um time que está dando certo para cuidar deles por lá. E segue vencedor. Com a pindaíba pela região e gente só viajando a Brasília e outros querendo fazer festa com vinhos importados, essas duas cidades de fato encheram os olhos do secretário.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta