Apoiam este projeto:

sábado, 21 de maio de 2016

Use o Delivery In Box e pague menos pela comida

Foto: Divulgação.
Santiago tem uma nova opção para pedir suas refeições. É o Delivery In Box. O serviço de encomenda online está em funcionamento desde o início do ano. Foi criado pelos empreendedores santiaguenses Filipe Sarturi, 24 anos, e Rayson de Almeida, 24. Com apenas alguns cliques no site deliveryinbox.com.br ou pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado através da Google Play, o cliente acessa os cardápios dos principais restaurantes e lancherias da cidade, fazendo o pedido na hora.

Franquia santiaguense 
O Delivery In Box já possui 15 estabelecimentos cadastrados em Santiago. O serviço deu tão certo que os empreendedores já estão vendendo franquias. Desta forma, a empresa tornou-se uma das primeiras franquias criadas em Santiago. Mais informações: contato@deliveryinbox.com.br

Prático e econômico
O serviço de encomenda é gratuito, basta se cadastrar no site ou baixar o app. O programa também avisa a situação do seu pedido, via SMS, e tem atendimento online para tirar dúvidas. Ao pedir pelo Delivery In Box, o cliente faz parte do Box Club e acumula pontos que podem ser trocados por descontos em outros pedidos, a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta