Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de junho de 2016

A poucos dias da Consulta Popular


Está chegando a hora da população ajudar a escolher as prioridades de sua região. Nos dias 5, 6 e 7 de julho a comunidade da região poderá votar para escolher as demandas da Consulta Popular 2016 e apontar as prioridades que vão receber investimentos do Estado. Para votar, é preciso ter mais de 16 anos e o título do eleitor e acessar o site www.consultapopular.rs.gov.br. No próximo ano, o Governo destinará quase 1 milhão e 300 mil para ser aplicado em projetos no Vale do Jaguari.

Demandas da região
Quem votar, escolhe quatro entre as dez prioridades da região, que são: 1- Recuperação do solo; 2- Estradas vicinais; 3- Ampliação da infraestrutura rural; 4- Agroindústria familiar; 5- Desenvolvimento agroindústria familiar; 6- Produção de leite e pecuária; 7- Equipamentos turísticos; 8- Formação continuada da Educação; 9- Saúde Equipamentos e 10- APL- Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta