Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alunos da URI desenvolvem projetos inovadores

Foto: ACS URI
Santiago – Na noite da última quinta (23) os alunos do curso Ciência da Computação finalizaram o projeto Startups: Computação e Sociedade. O Startups incentivou a criatividade de futuros empreendedores, através do desenvolvimento de aplicativos/websites/sistemas inovadores. 

Neste dia foram apresentados sete projetos para Carla Castanho, professora da disciplina, José Atílio Tamiosso, representando o Centro Empresarial e Carlos Eduardo Machado dos Santos, representando o Sebrae. 

Os vencedores foram:  1º lugar “Startup DO DONATION (aplicativo para realização de doações a entidades carentes)”, 2º lugar “EASY DRINK (aplicativo para comparação de preços de bebidas em supermercados)” e o 3º lugar “FALTOU ÁGUA (website onde os usuários informam e são informados sobre a falta de água)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta