Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

As primeiras da semana


Violência – Onze pessoas foram assassinadas neste fim de semana no Estado.

Acidentes – O trânsito registrou 12 mortes desde sexta. Na região houve um acidente grave em Unistalda envolvendo uma família que viajava sentido Santiago/São Borja. O motorista e uma criança de 11 meses não se machucaram. Já a passageira ficou gravemente ferida. Ela estava sem o cinto e acabou jogada para fora. Seu estado é grave.

Inverno – O início do Inverno começa às 19h34 desta segunda e termina em 22 de setembro. Neste ano será menos chuvoso e com frio intenso. O mês de junho está sendo um dos mais secos dos últimos anos. Em Santiago, por exemplo, não veio nada de chuva ainda.

Brasileirão – O Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 0 pela 9ª rodada. O jogo foi em Porto Alegre. Já o Inter jogou fora e acabou perdendo a chance de seguir isolado na liderança. O Colorado levou 3 a 2 do Figueirense. Com o resultado, caiu para 2ª colocação com os mesmos pontos do Palmeiras, que é o líder pelos critérios de desempate.

Série Bronze – A Associação Santiaguense venceu o La Máquina (São Sepé) no sábado por 4 a 1, subindo para a 5ª colocação na classificação. Os gols da vitória foram anotados por Pablo(2), Batista e Vanilson. Neste sábado a equipe santiaguense enfrenta a Uruguaianense, na casa do adversário.

Frase do dia
"O problema é que em Santiago tem gente que se preocupa mais em aparecer do que em ajudar".
Prefeito Júlio Ruivo sobre os comentários gerados na autuação do Daer no ônibus que levava o time de futsal santiaguense.
Foto: Diego Sampaio

2 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, quem vai pagar a multa do time do Luciano Vieira!...será a Prefeitura?...

Anônimo disse...

Caro Prefeito.Concordo em gênero,número e grau com sua opinião em relação aos fiscais do DAER que estavam fazendo o seu serviço, mas não se esqueça que o seu candidato a prefeito também tem o hábito de mais aparecer do que ajudar.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta