Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Empresa é multada por propaganda ilegal

Foto: Éder Alves/JEI
Santiago – Há alguns dias, as placas de sinalização, as árvores e até os postes estão sendo usados pela empresa MD Motos e Peças para divulgar um curso de mecânica. Conforme Thiago Polga, fiscal de Obras, essa forma de propaganda é proibida no município. A empresa foi procurada na quarta (8) e teve o prazo de até sexta (10) para retirar os anúncios, porém os cartazes ainda continuam poluindo todos os bairros. A empresa será multada em 1.500 reais. Ela ainda terá cinco dias para recorrer da multa. Tentamos entrar em contato para os dois números que consta no cartaz, no entanto, ninguém atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta