Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Encontro com o governador

Santiago/Porto Alegre - Dezenas de santiaguenses foram recebidos em Porto Alegre nesta noite de quarta para uma confraternização no galpão crioulo do palácio Piratini. Lá estavam professores, lideranças políticas, empresários, imprensa e a voz do Rio Grande no nativismo, o cantor e compositor Nenito Sarturi. 



 Entre as atrações, o show da dupla Sarturi e Sartori, pois até o governador resolveu cantar junto com seu ídolo. Sim, Nenito e Sartori só não fizeram dupla porque a gravadora não quis, já que os dois são amigos de longa data. Acompanhe o site nos próximos dias para mais relatos sobre este grande encontro.
 Turma de  Santiago
 O santiaguense Guilherme Bonotto, seu amigo, o vice governador Cairolli, 
o governador Sartori e a professora Nice Viero.

 A professora Ivana Genro, colegas professores e a 
primeira-dama (também professora) Maria Helena Sartori

 O show da noite

7 comentários:

Anônimo disse...

O Rafael disse que o encontro seria do pessoal da oposição mas apareceu gente tirando foto com o governador e o vice que se diz situação e a pouco postou foto com Thiago. Entenda essa gente!!!!😞

Anônimo disse...

Mas bota inteligência desse Guilherme, largada da campanha junto do parcelador de salário! De certo vai parcela na prefa também! Opa não vai, não se elege! PREFEITURA NAO E FAZENDA E O POVO NAO E PEAO!

Anônimo disse...

justo opina.MEU BRASIL,BRASILEIRO,festas e mais festas,depois das festas só choro e reclamação.crise se combate com muito trabalho não com festas.

Anônimo disse...

Mas vai pagar o nosso salario em dia.Eu queria saber quem é que vai pagar essa conta porque isso não saiu de graça.

Anônimo disse...

Enquanto uns Professores fazem greve, outros tiram foto com o Governador?? Classe unida deste jeito vai ter êxito nas reivindicações!!!

Anônimo disse...

É o fim dos tempos!!!! Pelegos!!!!!Tudo por um cargo ou Cc.

Anônimo disse...

Não acredito no que vejo!Se me contassem não iria acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta