Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Giro crítico sobre as eleições em Santiago


(J.Lemes)
Agora vai! Parece que tudo está sacramentado no PP com relação aos  prés candidatos a prefeito e vice. Tiago e Cardoso estão de acordo. Claro que há rumores de uma segunda chapa até a convenção. Seria a dupla Toninho e Marquinho?

Quanto ao candidato da oposição, o Guilherme Bonotto, sabe-se que tem boa vontade, capacidade e inteligência. Resta saber se a sua vice vai sair do chão, se os ditos partidos da base "desaliada" vão (de fato) fechar em torno do seu nome...

Ah!, e tem o Antônio Bueno, do PT. Nunca mais ouvimos falar nele depois da queda da "presidenta" Dilma. Mas é outro bom nome.

Falando nisso, lembrei que em uma das festividades do Centro Empresarial havia alguém dizendo em altos brados que o Bonotto iria ganhar a corrida. Pode até ganhar. Qualidade ele tem, mas qualquer conjectura feita à beira do copo corre riscos...

Quanto aos candidatos a vereador, gostei da observação do jornalista Denilson Cortes, de que a oposição vem com os mesmos valérios e dinizes. Pois bem; o bom seria que surgissem outros líderes, mas como isso não acontece, que venham o Diniz e o Bruxo, dois bons vereadores que tivemos.

Desta safra eu destacaria o Davi, o Gavioli, o Cardoso e o Peru Gorski. Ainda sobra alguma coisa para a Cleusa e o Macir. Agora pergunto: Estamos ou não estamos carentes de melhores nomes? 

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito me admiro o Cardoso aceita ser vice tendo falado que não iria concorrer nem para vereança. Mas não dá mesmo pra confiar na palavra de políticos

Anônimo disse...

Hora nunca diga desta água não beberei .

Anônimo disse...

SE SACANEAR O TONINHO E DEIXAR ELE DE LADO, PODE ESCREVE... AS ELEIÇÕES TERÃO NOVOS RUMOS...

Anônimo disse...

Um pena esse Peru ser muito novo pra prefeito, porque eu acho ele o melhor nome da politica de santiago no momento

Anônimo disse...

Tudo querendo dizer ganhar dinheiro fácil, o salário de vereador não deveria ser remumunerado, daí queria ver se teria candidatos. Têm que fazer uma limpeza na Câmara começando em tirar o Pelé, Maci, Armindo, Gildo. Vão na Câmara só para bater boca e não apresentam um projeto que preste para a população. Nao ouço a câmara e as vezes que fui lá eu fiquei com vergonha do que vi e ouvi. Pagar para ouvir bando de loucos brigando entre si.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta