Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Giro crítico e noticioso


 (por J. Lemes)
Macir só de ida
O vereador Macir Ribeiro (PMDB - Santiago) já avisou quem não concorre mais. E nem comprometeu o bigode. Comprometeu a dona Ida. Só ela sabia dessa decisão, disse ele. Seria uma decisão “só de ida”?

Guri sem noção
E o guri que estava quieto deveria ter permanecido assim. Foi dar a faca para os outros o faquearem e saiu todo chamuscado. Tudo gratuito. A vida é assim: é só querer se meter em política que já descobrem nosso rombos e incompetências.

Santiago sem Transparência
E a vereadora Iara Castiel (PT) duvidou que algum jornal publicasse que Santiago foi o rabo da canoa em transparência. Dá uma olhadinha no Expresso de amanhã, senhora!

Aliás, nem sei por que ainda questiona a imprensa se para ela nada presta.

Fiasco em São Chico
Mas no jornal de sexta vocês verão que fiasco e caos está na câmara de São Chico. Os caras insinuaram até um roubo de vaca que teria havido envolvendo autoridades do setor político.

Obs. Esses são os que estão dentro, mas há os que estão por fora loucos para entrar e com uma cola bem maior ainda. Pobre povo que não sabe votar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Voto errado é o povo que paga por isso, não adianta reclamar, pois, quem coloca os políticos no poder é o povo.
Só gostaria que alguém me explicasse a seguinte colocação. SE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, PORQUE SOMOS OBRIGADOS A VOTAR.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta