Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Giro crítico e noticioso

Gente nova na UNOPAR
Santiago - Recebemos no Expresso a nova diretora da Unopar, pólo Santiago. É a administradora Michelle Costa Marques (à esquerda) a qual assume a vaga de Carol Ávila, que vai para Santo Ângelo. Michelle vem de Uruguaiana trazendo muita experiência e boa vontade. Bem-vinda! 

Hospital lotado
Desta vez nem seria lotado, mas superlotado. A médica Sônia Nicola faz um alerta; é melhor ter mais cuidado com a saúde, consultar o médico para não deixar chegar ao ponto de ter que baixar.

Morte no trânsito
Lamentável a perda de mais uma pessoa. A enfermeira Lisiane Berti Guedes da Silva, 31 anos, morreu no final da tarde desta segunda, 20. Ela estava internada desde a tarde de domingo, 19, após um acidente junto com o marido e o filho de apenas 11 meses (Os dois estão bem).

Guilherme Bonotto (E) e...
                               ...Tiago Gorski (D)
Candidatos se movimentam
Ao se afunilar a corrida eleitoral aceleram-se também as visitas e um quase corpo a corpo entre candidatos e eleitores. Todos pré, é verdade, mas os contatos com as pessoas também são "pré-contatos".

Clima de arrepiar
A noite passada foi uma das mais compridas do ano e também uma das mais frias no Estado. Em algumas regiões fez temperatura negativa. Hoje há registro de chuva em algumas regiões e clima mais quente na parte oeste. Em Santiago está na casa dos 12 graus.

Me pula um agasalho
Em Santiago a procura por roupas da campanha do agasalho ainda segue. A secretaria atende uma média de 40 pessoas pelas manhãs. Há procura também por acolchoados e até calçados para crianças. 

2 comentários:

  1. Temos que lembrar que independente de quem seja candidato tem que pensar na população e não só no partido, pois, Santiago é cidade e não partido, empregos, saneamento básico, lazer, qualidade de vida, segurança, educação, saúde não necessariamente nesta ordem mas tem que ser feito alguma coisa em favor da população, pois, poder não é conseguir, poder é trabalhar, suar,buscar recursos empresas, indústrias, melhorias ao distrito industrial e atrair indústrias para Santiago não deixar de existir, pois, o que estamos vendo dia a dia é o descaso com a população e a vaidade política falando mais alto dia a dia.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta