Apoiam este projeto:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Leitor reclama de bueiro rompido


Santiago – Um leitor do Nova Pauta diz que reclama há sete meses na prefeitura de problemas num bueiro na rua Tio Virgílio, esquina com a Rui Pinto de Andrade, no bairro Carlos Humberto. Ele conta que a situação piorou com a chuvarada do ano passado que acabou abrindo crateras. Em algumas delas foi preciso colocar pedras para evitar acidentes, além do mau cheiro e insetos que entram dentro das casas. "Já fomos na prefeitura diversas vezes, até falei direto com o secretário de Obras, e os vizinhos fizeram um abaixo assinado pedindo providências. Não aguento mais e não sei a quem recorrer", disse ele.

Um comentário:

  1. Mas bueiro quebrado é o que mais tem em Santiago. Ta chegando perto das eleições e tão atropelando tudo e deixando de lado certas coisas! Olha essas principais ruas onde colocaram assoalto ta cheio de buraco e nem faz quatro anos que fizeram, olham so o material que utilizaram!!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta