Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Lixo vira obstáculo para pedestres

Foto: Clairton Pivoto. 
Santiago – Clairton Pivoto reclama pelas redes sociais sobre o lixo que é deixado na calçada do novo Fórum. A preocupação dele é com os pedestres, porque eles precisam desviar andando pela rua. “Não é a primeira vez que passo ali, pois passo com frequência, e essa cena se repete a cada vez que passo. Todo mundo sabe a maneira que os carros cruzam nessa rua, aí me pergunto, e a segurança dos pedestres que necessitam descer da calçada e ir pela rua?”, comenta. 

3 comentários:

  1. Muito bom Clairton, sem falar do restante da cidade, onde são armazenados em alguns pontos, restos de obras, material pra obras, galhos de podas de árvores, lixo da cidade ativa. Sem falar das calçadas péssimas, quando elas existem. Será que somos cidade educadora?

    ResponderExcluir
  2. Eu venho trabalhar todos os dias caminhando pela rua, porque a maioria das calçadas estão sempre com algum obstáculo e é no centro, e nunca foi feito nada.

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo isso citado ainda temos calçadas em péssimo estado.
    Até quando teremos que conviver com essas situações?
    A Terra dos Poetas como dizem que é(quais os verdadeiros poetas que temos)?, pois poeta não é aquele que somente escreve uma poesia, um conto, uma crônica. Ao invés de pintar casa para fim nenhum deveriam era cuidar daquilo que é realmente necessário para a boa apresentação da cidade que é todos os bairros e não só o centro.
    E os nobres vereadores fazem o que?
    Cadê um Projeto de Lei para manutenção das calçadas em Santiago? Cobrar por não ter calçada pode?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta