Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Se foi o ídolo Caçapava

Morreu hoje aos 61 anos, Luís Carlos Melo Lopes (Caçapava). Ele foi um dos maiores ídolos da história colorada. O ex-jogador morreu de infarto na cidade natal, Caçapava do Sul.

O ex-volante jogou no Inter na década de 70. Em 1974 conquistou seu primeiro grande título, o primeiro Campeonato Gaúcho de muitos outros que estavam por vir, como em 1975, 1976 e 1978.

Atualmente Caçapava trabalhava no setor de relacionamento social do Inter e participava dos eventos pelo Estado. Há pouco ele esteve em Santiago numa festa da Nação Colorada.

O Inter era a coisa mais 
importante da vida dele 
O santiaguense e colorado Binho Gomes assim o descreveu: " Faleceu o grande Caçapava. Um grande Ídolo colorado, mas acima de tudo, um cidadão de bem, um homem humilde. O Inter era a coisa mais importante da vida dele. Quando o poderoso Corinthians comprou seu passe, ele se recusava a sair do Beira-Rio. Vá com Deus, meu amigo. Deixa uma Nação de luto. Vai reforçar a marcação do time do Capitão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta