Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de junho de 2016

Motorista transportava gado sem guia


Região – A Patrulha Rural da Brigada e a Inspetoria Veterinária autuaram o motorista de um caminhão que transportava 20 animais bovinos sem possuir nota fiscal e a guia de transporte de animais (GTA). Ele foi orientado a retornar ao local de onde carregou os animais.

Toda a carga de animais para ser transportada precisa da respectiva guia de transporte e do bloco de produtor. Em caso de descumprimento, será autuado pela Inspetoria Veterinária estadual. A Brigada intensificará a fiscalização no interior, também como forma de prevenir os casos de furto abigeato na região.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta