Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Poucas e boas


O frio gela os ossos do gaúcho desacostumado que estava com essas temperaturas perto de zero. No último ano nem inverno fez. Agora ele veio e nos cobra juros e correções. A semana será gelada. Pode fazer até menos de zero.

Horário reduzido
A Prefeitura de Santiago atende só pela manhã. A medida é para economizar. Todos vão para casa e não gastam água, luz, telefone,  nem deixam a internet lenta...

Falando em água, no fim de semana faltou de novo. O que indigna mais as pessoas é não ter um canal com a gerência dizendo os porquês das falhas. 

Carlos Lacerda perseguido
Esses tiros dados contra a casa de Carlos Lacerda (chefe do presídio) mostra que Santiago começa a dar ares de cidade grande, onde a bandidagem manda. Hora de mostrar quem são esses atiradores e puni-los.

Roubo do PT
Incrível! Ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró "serviu" ao PT de verdade; conseguiu eliminar uma dívida de 50 milhões do partido com o grupo Schahin. Aí, seu prêmio foi a direção da estatal.

Partido ou cartel?
Bando de ladrões, safados! Escapam poucos, de poucos partidos, mas só o PT defende cada um dos seus até embaixo de chumbo. Isso não é mais partido: é cartel!

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta