Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Poucas e boas

(Por J. Lemes)
Já notaram que o Jornal Nacional não faz mais reportagens com gatinhos sendo salvos das árvores? É que agora os gatinhos estão mesmo é na cadeia e outros loucos para irem também.

Comissão e comichões
No Congresso há muitas comissões. Todos os dias eles montam uma, mas não conseguem vencer as “comichões” por mais propinas.

Hortaliças e frutas
Muito boa a revista sobre as hortaliças e frutas de Santiago. Baita pesquisa do professor Gustavo Pinto. Ele pesquisou grande parte do conteúdo aqui no Expresso. Agradeço muito por ele ter lembrado disso. Obrigado!

Gestores de meia-tigela
Soube que tem empresário com loja num shopping que não paga salário aos funcionários há meses. Tudo bem, é a crise. Pior que a crise é a falta de gestão de quem se diz gestor.

O último (a)pague a conta
Falando em shopping, cadê os tauras que alugaram peça para uma rádio e fizeram um tempo quente que haveria um bar e não sei mais o que por lá? Os dois deram o fora e a conta sobrou para outro. O mais fraco, como sempre. Coloquem isso na rádio!

Caos no trânsito?
E sobre os nobres de Santiago parece que resolveram falar em coisas mais próximas da realidade santiaguense, como trânsito etc. Está tudo errado, um caos etc, etc. Seria falta do que fazer ou a proximidade das eleições?
Obs. Nosso trânsito não é dos melhores, mas para caos falta muito.


1 comentários:

Paulo disse...

gostaria de saber porque meus comentários não são postados, resposta para arqpaulofortes@gmial.com, obrigado.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta