Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Poucas e boas

SANTIAGO
O custo do lixo
O vereador Arlindo Alves está preocupado com o alto custo do lixo, que consome quase metade do IPTU de Santiago. A sugestão dele: que cada um faça um buraco em casa pra fazer compostagem e reaproveitar as cascas.

Maldade que envenena
Segue a mortandade de cachorros nos bairros. O vereador Gavioli está indignado com isso e diz que a maldade está correndo solta. Os bichos estão pagando pela falta de consciência. “Coisa de gente ruim”, afirma ele.

Tide Lima
O falecido petista teve o seu nome lembrado nesta semana por seus antigos companheiros. Em pré-convenção, o partido confirmou que vai disputar a prefeitura, repetindo o nome de Antônio Bueno na cabeça de chapa e ainda filiou mais 13 pessoas.

PT tem raiz
Conforme a vereadora Iara Castiel, o seu PT não está morto como muitos apregoam. “Nosso partido está enraizado e vai ressurgir cada vez mais forte”, afirma ela, fazendo uma comparação com plantas fortes, tipo joio, junça, barba de bode...

Tide Lima.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pt já deveria ter sido banido do cenário politico, Santiago é o que é porque o pt nunca governou e nem vai governar Santiago, e esses nem para síndico de prédio servem, está na hora da população fazer a lição de casa e não eleger nenhum vereador e nem prefeito desse partido do crime organizado que destruiu o Brasil. Vamos dar a resposta nas urnas e limpar nossa cidade desse tumor chamado pt, partido dos trastes.
Bolsonaro presidente 2018, e o fim dos vagabundos sustentados com dinheiro público.
















Anônimo disse...

esse partido do crime organizado nunca mais, vamos eleger somente políticos que não são do pt (partido de trastes), imagina 12 milhões de desempregados, isso que é partido que luta pelos trabalhadores.

Anônimo disse...

Nada sobre os acontecimentos envolvendo o PT?

Anônimo disse...

os mesmos de sempre gostam de pagar mico,sera que nao sabem que o povo acordou e que o comunismo nao tera lugar no brasil.....

Anônimo disse...

Antigamente o PT era partido dos trabalhadores e hoje é o partido dos desempregados?

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta