Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Poucas e boas


Paulo Ferreira, aí na foto reunido com alguns santiaguenses, é outro político a se envolver nos escândalos que mancham nosso país. Outro a receber pedido de prisão. Para azar da nossa região, o ex-deputado e ex-tesoureiro do PT é santiaguense e andou aqui colhendo votos há pouco tempo. Pelo jeito, não escapa quase ninguém desta lama chamada corrupção.  

Hoje, na Câmara, certamente a vereadora Iara Castiel (presente na foto) irá dizer que essa denúncia é mais um golpe.    

Clima - O fim de semana foi chuvoso. Aliás, baita presente aos lavoureiros. Há mais de mês não chovia. Agora temos este calorzinho, mas não por muito tempo. Há previsão de mais chuva e, como sempre, depois da chuva vem o frio. Brrrr! Detesto frio!;

Seminário da Ulbra - Santiago promoveu vários eventos no fim de semana. Um deles foi o Seminário de Direitos Humanos promovido pela Ulbra, UFSM e Cristóvão Pereira. Fiquei honrado pelo convite. Muitos professores e alunos passaram o sábado ouvindo e estudando. Viva Santiago!

Gripe A - A doença segue atacando. Em Tupanciretã houve a morte de um homem de 53 anos. Gripe A confirmada. Em Santiago há outro senhor de 51 anos em estado grave na CTI. Suspeita-se que também seja gripe A.

2 comentários:

  1. Temos que ver pelo lado bom, Santiago esta sendo divulgada até pela impressa local.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Ferreira? Chamem o Júlio Garcia pra dar explicação!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta