Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura abre seleção para contratos temporários

Imagem Ilustrativa. 
Santiago – A prefeitura divulgou o processo seletivo para contratação emergencial de 14 cargos na área de saúde. Os cargos são: odontólogo endodontista (2 vagas), odontólogo traumatologista buco-maxilo-facial, odontólogo periodontista, odontólogo protesista, médico ESF (2 vagas), médico UB (5 vagas), médico psiquiatra e farmacêutica. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (20) até quarta (22), das 8 às 14h, na secretaria de Gestão, rua Tito Beccon, 1754, Centro. A seleção será feita por comprovação de títulos e o contrato será de temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta