Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PT vem com Bueno de novo

Santiago - O ex-vereador Antônio Bueno de novo é candidato a prefeito de Santiago. Lá vem o petista para mais uma batalha contra as urnas. O PT diz que esta foi uma reunião histórica quando também foram lançadas as pré-candidaturas a vereança: Sérgio Marion, Iara Castiell, Sérgio Tusi, Toti Bueno, Marina Bastos, José Airton Clerice e Luciano da Luz Garcia.


O velho Bueno - E pelo jeito Bueno vem munido de um baita discurso das antigas: “Será uma missão árdua, desafiadora e entusiasmante para aqueles que não se curvam à ideia dominante de que o poder deve ser exercido pelas elites econômicas, de que ao trabalhador está reservado o direito da obediência. Eu e o companheiro Cláudio Lopes representaremos a verdadeira oposição”.

É o velho Bueno de guerra! Bueno, está dado o recado. Está aí uma boa opção para quem não quiser Bonotto (PSD e demais partidos de oposição) nem Tiago (PP).

2 comentários:

  1. É, acho que um komb vale pro transporte do partido do pai Lula e da Mãe Dina, digo Dilma...

    ResponderExcluir
  2. O pt já deveria ter sido banido do cenário politico, Santiago é o que é porque o pt nunca governou e nem vai governar Santiago, e esses dois nem para síndico de prédio servem, está na hora da população fazer a lição de casa e não eleger nenhum vereador e nem prefeito desse partido do crime organizado que destruiu o Brasil. Vamos dar a resposta nas urnas e limpar nossa cidade desse tumor chamado pt, partido dos trastes,

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta