Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Recorde de doações


Santiago – A Rafa Brinquedos encerrou a 3ª Campanha do Agasalho no último sábado com uma grande festa no pátio da Rede Vivo (da Tito Beccon). A comunidade santiaguense abraçou a causa e esta edição foi recordista em doações. Foram arrecadadas mais de 600 peças, entre roupas, calçados, cobertores, além de alimentos. As doações serão repassadas à ONG Vó Aurora e Apae.

O casal proprietário da Rafa Brinquedos e Valdemar, gerente da Rede Vivo.

"Esta parte social é uma característica da empresa que é reconhecida como referência no ramo de locação de brinquedos em Santiago e região", destaca o empresário Gilmar Fagundes. 

Ele agradece as empresas que apoiaram nestes quatro meses de arrecadação. São elas: Postos BR Central, BR Júnior, BR Avenida, Beltrão Calçados, Loja Toko de Gente, Padaria e Confeitaria Querência do Caburé, Ford Super Auto, Buffet do Dorinho, Mobille Casa e Conforto, SEG, Plaksul, Tchê Loko Acessórios, TV Espaço Aberto e Rede Vivo.

3 comentários:

  1. O sonho da vereança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bom exemplo, se todos seguissem não teria ser humano morrendo de frio.

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu acho engraçado. Chega essa época a cidade enche benfeitores. Bondade em ano eleitoral e com fotinho na mídia me tapa de nojo. Esse tipinho de gente não me representa e nunca vai me representar. O que posso fazer por eles é divulgar tamanha falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta