Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tubarão morre após uma foto


República Dominicana – Um vídeo postado neste domingo (19) no Facebook, está causando revolta nas redes sociais. As imagens mostram um grupo de turistas e salva-vidas tirando do mar um tubarão azul. Depois que eles tiraram o animal da água e fizeram algumas fotos o animal morreu. 


Fonte: UOL

Um comentário:

  1. e preciso respeitar a natureza. pois se estamos ficando bestas e cada vez menos intelectuais e toda hora tirando self disso e daquilo e publicando verdadeiras inutilidades pelo menos deixem os animais em paz ..esses dias foi um golfinho na argentina que morreu, ainda bem que nao gosto dessas modinhas atuais ..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta