Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vamos reciclar o lixo eletrônico?

Foto: Vagner Correa/ Nova Pauta
Santiago – Quem passar pela praça Moisés Viana nesta sexta (03) pode descartar seu lixo eletrônico. Os alunos do curso de Ciência da Computação fizeram um projeto para recolhimento deste material como uma forma de incentivo ao descarte ecológico e também para terem mais materiais para produzirem experiências laboratoriais. As doações podem ser feitas até as 16h. Há a possibilidade de agendar uma coleta domiciliar, basta fazer o cadastro com um dos acadêmicos no local.Quem contribuir hoje concorrerá a um tablet. O projeto tem parceria com a associação Viva Verde do Grupo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta