Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vandalismo na prefeitura


São Vicente- Na madrugada deste domingo, 26, a prefeitura foi novamente atacada por vândalos. Eles quebraram o vidro da porta da frente para entrarem no prédio. Ainda forçaram com um extintor a porta da sala do gabinete do prefeito. Não foi levado nada e nem há suspeitos.
Fonte e foto: Rádio São Vicente

2 comentários:

  1. Vândalos, estão destruindo um bem publico e quem paga por isso além das pessoas de bem os vândalos também, quanta ignorância.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Guarda Municipal para proteger o patrimônio do município, no mínimo era para ter um guarda municipal na Prefeitura durante toda a madrugada, sugiro que façam escala de guardas municipais para que não aconteça isso novamente.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta