Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

A mocinha queria extorquir dinheiro, mas acabou presa

Santiago - Na tarde de sexta, 15, um senhor foi agredido a socos por Elen da Silva Vieira (20 anos). Ela o seguiu e o abordou em três bancos, pedindo dinheiro. Ele negava e ela o agredia. Foi então que a vítima pediu ajuda ao segurança da Caixa. Aí a agressora fugiu, mas foi encontrada, presa e encaminhada ao presídio.

Acidente na BR 285 traz 
alerta sobre a nossa água

Santo Antônio/ Santiago - Esse caminhão que transportava combustível que virou na BR 285 mais uma vez traz um alerta para Santiago na questão da barragem. Me refiro à curva perigosa na RS 377. Caso alguma carga tóxica seja derramada por ali, a cidade corre risco de ficar sem água. Está aí uma bandeira para nossos candidatos.

Acidente no silo
São Vicente/Nova esperança - O acidente em um silo em São Vicente também relembra outro caso (2015) ocorrido em Nova Esperança. Um senhor morreu no curtume (Gobba Leather) e até hoje a perícia não disse o que de fato aconteceu. Não se sabe enfim, se a família terá direito a alguma indenização.

3 comentários:

  1. Segundo um engenheiro da Corsan esse risco não existe .
    A Vigilância Sanitária fez esse questionamento a Corsan várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. Segundo um engenheiro da Corsan esse risco não existe .
    A Vigilância Sanitária fez esse questionamento a Corsan várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que me consta a curva fica à jusante(abaixo) da barragem. Se falar da curva a montante(acima), logo após o trevo, esta fica distante pelo menos mil metros do reservatório. Questões técnicas, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta