Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 27 de julho de 2016

As autuações da Guarda Municipal


Santiago – Estacionar em parada de ônibus é uma das principais autuações feitas pelos guardas municipais. Foram cinco carros multados entre os dias 15 e 21 de julho. A outras autuações são: dirigir sem carteira (1); permitir posse de veículo a pessoa não habilitada (1); falta de licenciamento (4); transportar crianças sem segurança (2); estacionar em garagem (1); estacionar em vaga de moto (1); dirigir veículo com descarga aberta (1); conduzir veículo com equipamento ineficiente (1). Quatro veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

Zona Azul – Estacionar no rotativo sem o ticket ou estar com ele vencido gera multa. Nos últimos dias foram 40.

Lombadas eletrônicas –ؘ Foram autuados 51 veículos, sendo 8 na Aparício Mariense; 20 na Júlio de Castilhos; 8 na Alceu Carvalho; 10 na Osvaldo Aranha e 5 na Getúlio Vargas (Sindicato Rural).

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a atuação da Guarda Municipal, que tem dentre outras funções, a fiscalização de trânsito, e pergunta-se como vai ficar sua atuação após agosto de 2016, quando inspira o prazo da Prefeitura Municipal para sua regulamentação segundo a Legislação Federal? Será Legal ou Ilegal? Improbidade Administrativa ou não da Administração?

Anônimo disse...

MAS A SINALEIRA DO SINDICATO RURAL É LOCA UM DIA APÓS QUE ARRUMARAM AGORA ESTE MES NÓS PASSAMOS POR LA ERA 21:15 MAIS OU MENOS E NÃO TAVA MARCANDO O SINAL VERMELHO FICAMOS PARADO UM TEMPO DAI COMEÇARAM A BUZINA DAI PASSAMOS ABRIL O VERDE ISSO É PEGADINHA SÓ TAVA FUNCIONANDO O VERDE O AMARELO E O VERMELHO NÃO ERA UM SÁBADO SE VIM A MULTA EU VOU RECORRER QUE NOJO QUE EU TENHO DAQUELA SINALEIRA VIVE DANDO DEFEITO

Anônimo disse...

Gostaria de Lembrar que existem muitas motos que estacionam em vagas de carros. Já que se deve respeitar as vagas de Motocicletas, é bom dar uma conferida nas motos que para nas vagas dos carros.

Anônimo disse...

E os caminhões e carretas da Becker que trancam o trânsito e detonam o asfalto??? De nada valem as placas proibindo caminhões no centro!!!
O dia que multarem eles passarão a ter mais moral.
Multar cidadãos simples e desinformados é fácil...

Anônimo disse...

Como está atuante essa Guarda Municipal! Será que é devido ao ano eleitoral?

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta