Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

As primeiras da semana

Foto: Divulgação PRF
Acidente de trânsito – No último domingo aconteceu um acidente na BR 287, perto de São Vicente. O Jetta era conduzido por um senhor de 43 anos que depois de capotar o carro fugiu do local. O motorista não se machucou. 

Roubo de chocolates – Na madrugada de domingo a Rede Vivo da Tito Becon foi assaltada por dois rapazes. Um dos indivíduos estava saindo do local quando foi abordado pela Brigada. Ele estava com 25 barras de chocolates. Em depoimento, ele disse que entrou pelo forro do supermercado e identificou o seu comparsa.  

Uruguaiana – Um pastor evangélico que era procurado pela polícia por ter estuprado um menor de idade foi preso na madrugada do último domingo (10) em Uruguaiana. O pastor tinha um mandado de prisão desde 2014, pelo qual era condenado a 12 anos em regime fechado.

Inter – Depois de quatro jogos perdendo, o técnico Argel Fucks foi demito do time. Alguns nomes já gravitam nos bastidores do Beira-Rio, como os de Guto Ferreira (atualmente no Bahia), mais Antônio Carlos Zago (no Juventude), Vanderlei Luxemburgo, Celso Roth, Mano Menezes e Abel Braga (todos sem clube no momento, e os dois últimos com divergências com a direção do clube). Um novo técnico poderá assumir a equipe já na próxima partida que acontece no domingo (17) contra o líder Palmeiras.   

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta