Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

As primeiras da semana

Santiago – No último sábado (16) o motorista de uma Saveiro foi abordado pela Brigada porque estava dirigindo bêbado e com o som da camionete muito alto. Ele não quis fazer o exame do bafômetro. Foi preso e levado à delegacia.

Santiago – Na madrugada de domingo (17) um jovem de 29 anos levou um soco de homem de 37 anos na saída de uma danceteria na rua Coronel Tuca. Não foi informado o motivo do desentendimento.


Alegrete – Na noite de sábado (16) dois homens foram presos por transportar nove toneladas de baterias de veículos usadas. A carga era estrangeira. Os indivíduos estavam num caminhão de Livramento e não possuíam nenhuma nota fiscal da carga. 


Inter – No final de semana foi a reestreia do técnico Paulo Roberto Falcão comandando o time. A derrota por 1 a 0 não foi exatamente o que o comandante esperava. Com o resultado, o Inter chegou ao 7º jogo sem vencer no campeonato e parou nos 20 pontos, na 10ª colocação. O próximo compromisso será no domingo (24) contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

Grêmio – O time não fez um grande jogo no último domingo e repetiu as graves falhas defensivas com o Sport. O Tricolor saiu atrás no placar, chegou a empatar, mas depois sofreu o 4 a 2. Com o resultado, o Grêmio fica em terceiro no Brasileirão, com 27 pontos. No próximo domingo (24), o time tentará a recuperação contra o São Paulo, na Arena.


Ataque em Nice – A brasileira Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro entrou para lista das 84 pessoas que morreram atropeladas pelo caminhão conduzido pelo tunisiano Mohamed Lahouaiej-Bouhlel, na Promenade des Anglais (França). Um exame de DNA confirmou a morte da carioca, que estava desaparecida desde a noite do ataque.
Conforme o portal G1, outros dois brasileiros foram atropelados. O cearense Anderson Happel, de 24 anos, atingido pelo parachoque do caminhão está fora de perigo. Ana Lourdes Montalverne, de 63 anos, que há 20 mora na França, teve traumatismo craniano e está em recuperação.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta