Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cenas de (pré) campanha...


Santiago - Enquanto a campanha política não começa, o pré-candidato a prefeito, Guilherme Bonotto (PSD) juntou gente e se foi pra Porto Alegre para um jantar requintado com o governador Sartori e pelo vice Cairoli.


Por sua vez, Tiago Gorski, do PP, prefere mesmo é estar em Santiago, presente nas vilas e nos eventos locais. Nessas andanças, seguidamente se encontra com o deputado Bianchini, outro que prefere estar com os familiares e amigos em Santiago do que banqueteando em meio aos graúdos da política gaúcha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também a poucos dias um super cidadão tirou fotos com o Thiago e agora foi na festa do Guilherme com o governador . Entenda ... Só política mesmo

Anônimo disse...

Que pobreza de pensamento político, achar que reuniões com a diretiva multipartidária do Estado, ou da União, é renegar ao povo do Município, digam-me: de onde vem os recursos para o apoio aos projetos; municípios sem expressão política conseguem alguma coisa; algum município sobrevive sozinho; os munícipes só estão bem, se o ... Município estiver bem. Acho que o próximo passo é ir a Brasília. Isso sim é política produtiva!

Anônimo disse...

JUSTO OPINA:ESSE EU GARANTO QUE TEM VERGONHA NA CARA.ESSE TRATA TODAS AS PESSOAS COM IGUALDADE,TÁ PARA APARECER OUTRO CIDADÃO IGUAL A ESSE.VAI EM FRENTE NOSSO GRANDE REPRESENTANTE,NOSSA REGIÃO PRECISA DE TI.

Anônimo disse...

Desde de quando pra ser politico tem que ter vergonha na cara? Isso e o que eles não tem.

Anônimo disse...

Esta certo tem que ir a Porto Alegre mesmo, pois, é de lá que vem a maior parte da verba que o município precisa para melhorar a falta de 100% do saneamento básico, do lazer, qualidade de Vida entre outros setores, esse negócio de ficar fazendo campanha política de abraçar e apertar a mão dos eleitores já não funciona mais, pois, tem que ter bom relacionamento interpessoal com o Governador e não fazer média com morador da cidade.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta