Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de julho de 2016

Desta vez não foi golpe do agiota, mas outro igualmente manjado

Falsa Cooperativa de 
Crédito aplica golpe do empréstimo

São Vicente - Um senhor encontrou no jornal Correio do Povo um anúncio de empréstimo pessoal através de uma cooperativa de créditos. O comunicante ligou para o número e falou com uma suposta funcionária, a qual lhe solicitou o seu CPF para análise. Após a provação o comunicante pediu 50 mil com a proposta de que não precisaria de avalista, mas a condição era depositar uma caução de 5 mil para o seguro. Correu lá e depositou o valor e mais algumas taxas. O empréstimo não foi creditado em sua conta bancária e logo após, o anúncio foi retirado do jornal, os telefones foram desligados, não sendo possível mais nenhum contato com a referida Cooperativa de Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta