Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dia de agito na política regional

Pastor Cardoso e Tiago Gorski (F: Leonardo Rosado)
Hoje é dia de movimento na política com a convenção do PP. Tiago Gorski deve ser confirmado. Essa é a primeira batalha do candidato; vencer em casa. Para isso ele tem o apoio do prefeito Ruivo e outros tantos líderes, ou pensam que iria para uma convenção de mãos abanando?

Os beiçudos
Por certo, outros que viveram a vida pendurado em cargos sem mostrar competência estão beiçudos por não conseguirem vagas para concorrer a vice ou garantir secretarias (leia-se: emprego). E não falo do ex-prefeito e atual vice Toninho Gomes. (falo de outros). Competência e honradez Toninho sempre teve, porém, o partido sabe que é preciso renovar.

Mudanças
Na realidade toda a política brasileira terá grandes mudanças. O povo parece que finalmente está aprendendo que não se pode manter uma pessoa a vida toda no poder. Vá que ela goste e se ache dona do que é público. Vejam o caso e São Chico; o prefeito Horácio abusou da máquina, dos cargos, das cedências e está fora do páreo.

Os de sempre
Uma pena que em Manoel Viana há dois veteranos na fila (mesmo de sempre) e que ninguém novo tenha coragem de tentar. Quem se assanha por lá é a ex-prefeita Ione Caminha (PP) que ganhou uma alisada na cabeça do Tribunal de Contas e Gustavo Medeiros (PDT) aquele mesmo que certa vez assinou compromisso de dar cargos antes mesmo de ser eleito.

O mesmo acontece em São Vicente que não renova de jeito nenhum. Entrou o Fernando que era promessa mas a cidade segue atolada em dívidas e em buracos.

Para refletir
E quando se fala em mudanças, é bom lembrar que elas não devem ser apenas pela troca de partidos, isso é o que menos importa. O que interessa é colocar pessoas que tenham folha corrida de bons serviços, não alguém que não deu certo em nada. Pensem nisso...

5 comentários:

Anônimo disse...

E Santiago o que ganha com isso?

Anônimo disse...

Temos que renovar,pessoas novas com ideias novas politica é renovação com dinamismo!!

Anônimo disse...

DE JAGUARI NÃO FALA NÃO , PORQUE SERA.

Anônimo disse...

Os beiçudos são PFL nunca encamparam os candidatos de Santiago sempre trabalharam por baixo dos panos para outros candidatos de fora .

Anônimo disse...

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL , PELO PP VAI ANTAO PERUFO, SO FALTA DEFINIR O VICE

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta