Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Falcão é o novo técnico do Inter


Após negativa de Mano Menezes e Abel Braga, o Inter confirmou que Paulo Roberto Falcão é o substituto de Argel Fucks, demitido no último domingo depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

O acerto por um ano com o ídolo colorado ocorreu na noite de terça, 12, e será apresentado na tarde desta quarta. O ex-jogador treinará o Inter pela terceira vez. A primeira passagem foi em 93 e a mais recente em 2011, quando foi campeão estadual vencendo o Grêmio em pleno Olímpico. E depois acabou dispensado após cair nas oitavas de final da Libertadores e patinar no Brasileirão.  O último emprego de Falcão foi no Sport (demitido em abril deste ano).

Falcão foi tricampeão brasileiro pelo Inter, em 1975, 1976 e 1979. Ele foi revelado  no Beira-Rio, em 1973, e em 1980 foi para o Roma, em que é idolatrado como um dos maiores craques da história do clube italiano. Ele disputou as Copas do Mundo de 1982 e 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta