Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Falso militar de cursinho é preso

Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago.
São Borja – Um homem foi preso, na última terça (26), por fingir ser um Oficial da reserva para ministrar cursos de inteligência para militares. Em seu apartamento havia diversos documentos que comprovam o crime de falsidade ideológica, fardas do exército, coturnos, uma pasta contendo contratos assinados pelas vítimas, notebooks, celulares, cartões bancários e carimbos. Alguns integrantes do quartel que o invidiou tentou aplicar o golpe já haviam feito a inscrição e pagado 800 reais para as despesas do curso.

2 comentários:

  1. Já pensou se ele fosse um terrorista, será que já não tinha "kabummm", antes da prisão, e depois afirmam que está tudo tranquilo nas olimpíadas. Não é de se duvidar, pois nós tínhamos que mandar era os traficantes e seus exércitos acabar com o tal de Estado Islâmico, pois eles (traficantes) são mais perigosos!!!

    ResponderExcluir
  2. E um professor que estuda cinco anos na graduação mais um ano de especialização mais dois ou mais no mestrado,ninguém dá a minima e ainda falam mal dos professores.Agora qualquer "um", só pq é do exército pode ministrar um curso. Me poupe!!!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta