Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Giro crítico e noticioso

(J.Lemes)
Matérias inéditas
O Expresso circula hoje em toda a região. Entre os destaques, o caso da morte no curtume em Nova Esperança, ano passado. O laudo saiu e aponta gente graúda como possível culpada (s).

Também tem notícia da grande São Chico com o dr Colombo dizendo o sim tão esperado pelo PP. “Em nome do povo, digo que concorro”, falou o ex-prefeito e médico Ernani Cruz.

Tribunal faz conta
Segue o trabalho também do presidente do Tribunal de Contas pela região, com orientações aos prefeitos em ano eleitoral. Muito lindo!

Serviço interminável
A polícia da região nunca prendeu tanta gente. O serviço não para. Encerramos a edição e já temos mais fatos a divulgar, os quais você lê no site do jornal.

Guri trabalhador
Em Santiago o guri armou mais uma, mas a mando de quem? Depois de tentar puxar o tapete do atual candidato, indo a favor de quem não podia ser, tentou se aproximar. Quis ser vice, não deu. Tentou secretarias, não deram. Aí se emburrou e saltou fora. Só uma chupeta seria o remédio.

Passou raspando
Esta da raspadinha do Centro Empresarial ainda vai dar pano para manga e rasgação e raspação de seda. Tomara que não, mas o vereador Marion, apesar do seu empirismo,  costumeiro, agora parece ter dado o tiro certo. E cá pra nós, se perderem para o Marion, vão empatar com quem?

Obs. Logo eu volto com mais algumas apimentadas pela região.

1 comentários:

Anônimo disse...

que bom que a policia tem prendido muita gente, mas isso nao e de se comemorar, pois nao temos mais condicoes de punir e manter esses presos ,mas uma coisa eu digo quanto mais a inversao de valores crescer tudo que nao presta cresce junto, e digo mais quanto mais nos formos politicamente corretos vamos pagar. esses dias apos um atentado um menino falou que os terroristas eram ruins e disse papai eles tem armas e seu pai disse mas nos temos flores e o menino disse mas papai as flores nao servem para nada e seu pai disse servem sim para lembrar dos entes queridos e dai o menino disse mas e as velas papai tambem servem para isso. entao temos que nos dar conta que estamos perdendo sentidos basicos para uma convivencia em nacao ,entao pessoal vamos resgatar aos poucos o que perdemos com o tempo.* para quem ainda segue a a verdade seja contra o politicamente correto*.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta