Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Guilherme e Nice confirmados como candidatos


Santiago – Cinco partidos (PSD, PMDB, PDT, PSDB e PPS) fizeram suas convenções no sábado, 23, confirmando o nome de Guilherme Bonotto Behr (PSD) como candidato a prefeito e de Eunice Viero (PMDB) a vice. Os demais partidos que integram a coligação (REDE – PROS E SDD) farão suas convenções no dia 5 de agosto. Também foram escolhidos os candidatos a vereador e o número que cada um usará. LEIA MAIS. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Para qualquer uma das chapas aqui em Santiago, precisamos de emprego, não prometam se não puderem cumprir, vão atrás de indústrias e empresas de grande porte, pois, precisamos trabalhar e não só esperar de empresas familiares, pois, quem não tem empresa, família rica aqui e não tem o Famoso quem indica NÃO TEM EMPREGO, ou seja temos que acabar com esse negócio de só meia dúzia de família mandar em Santiago e ir em busca da civilização.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, modernização Santiago! Com plano de governo sério, pessoas competentes nas secretarias, valorização dos servidores públicos municipais com conhecimento e capazes, não àqueles CCs que só estam em funções por indicação desse ou daquele "cacique". Santiago merece começar a caminhar rumo ao progresso, e a hora é agora.

Anônimo disse...

Os candidatos perfeitos! Pessoas sérias, de conduta ilibada na sociedade, quem conhece os serviços prestados pelos mesmos, certamente votará neles. O Guilherme se parece com o Chicão, uma pessoa do povo e que trabalha pelo povo de Santiago.

Anônimo disse...

o que não podemos deixar é que a mesmice e o comodismo tome conta de Santiago

Anônimo disse...

Temos que ter cargos técnicos e não gestores devido ao cargo e sim devido a formação, pessoas comprometidas e que conheçam os cargos que ocupam e não pessoas que não sabem nem atender as pessoas como acontece hoje.

Anônimo disse...

Esse negócio de se chamar de gestor só porque Gestão esta na moda não funciona mesmo, temos exemplos no dia a dia.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta