Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Horácio: não tem tu, vai tu

São Chico - O prefeito assisense sai duma e entra noutra. Começou o mandato varrendo ruas e sendo notícia estadual e vai acabar da mesma forma, só que de forma negativa. Seu nome foi conhecido no Brasil pela licitação dos vinhos finos, bolinhos etc. Falado em bolinhos, bolo mesmo vai dar a CPI das ajudas de custo. A Promotoria já tem tudo na mão e pode que denuncie o prefeito por improbidade e por manter servidores em desvio de função. 

Enquanto isso, depois de anunciar que não iria concorrer, Horácio corre para todo lado e não para de inaugurar obra s, numa tentativa clara de ser o escolhido pelo PP para concorrer. É que a maleza é tanta que o partido não consegue outros nomes. Mas se Horácio for, será um prato cheio para a oposição, pois como vinhos, digo, como vimos, assuntos tem de pá. 

Um comentário:

  1. Olha aqui porque vcs nao van aigar um terreno para vapinar em vez de ficar cuindando da vida dos outros deixei a vida do meu primo em paz bando de fofoqueiros

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta