Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de julho de 2016

Informe do Centro Empresarial



Santiago – Nessa terça (26), a partir das 19h, a diretoria do Centro Empresarial fará um jantar aos associados. A reunião tem como objetivo criar uma cartilha para ser entregue aos candidatos a vereador e a prefeito com questões que os empresários acham importantes. O evento é gratuito, porém os lugares são limitados. Reservas pelo fone 3249.9100. 

3 comentários:

  1. Sugiro que o Centro Empresarial cobre dos vereadores o retorno do pagamento por trinta minutos nos parquímetros, ou seja, no estacionamento rotativo. Santiago precisa tomar uma providência, pois todo o centro é estacionamento pago. Muitas vezes precisamos de 20, 30 min e temos que pagar por uma hora.

    ResponderExcluir
  2. MERCADO PÃO COM BANHA: sugiro que o nosso centro empresarial, estude juntos aos futuros politicos porque a corsa cobra taxa de serviço basico diferentes do residencial pro comercial,e Aesul cobra taxa de iluminação publica tão alta pros comerciantes,chega de tanta taxa.

    ResponderExcluir
  3. Quanto o horário do estacionamento rotativo, quem regula é o prefeito, não os vereadores. E o valor que nós pagamos 94% fica para a empresa que explora o estacionamento, 6% para a prefeitura. É um baita negócio!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta