Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de julho de 2016

Itacurubi: Pelo fim dos buracos



Os moradores de Itacurubi não aguentam mais as buraqueiras nas ruas, principalmente na avenida Dez de Abril. Toda vez que chove a principal rua do município vira em poças. E para chamar a atenção da Administração e pedir melhorias na cidade um grupo de jovens organizou um protesto há poucos dias. Com cartazes e material de pescaria eles deram o seguinte recado: “da prefeitura abrimos mão, queremos mais saúde e educação. Também queremos ruas decentes e não prefeitura luxuosa".


2 comentários:

  1. Ta certo otimo protesto. Parabéns.. Mas alguém me diz quem eh essa princesa de casaco meio rosa ela e linda se tiver solteira se manifeste pq ela e show..

    ResponderExcluir
  2. Itacurubi de mulheres lindas.. Pena q n tem os nomes ...:D

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta