Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de julho de 2016

Novos ganhadores da Compra Premiada


Santiago- A campanha promovida pelo Centro Empresarial premiou mais quatro consumidores nesta semana. São eles: Joana Marília Pedroso Nunes (vale-compras de 50,00 na Farmácia Guerra), Priscila Kelen Fonseca Fernandes Prestes (vale-compras de 100,00 na Farmácia São Leandro), Gilmar Severo Cavalheiro (um edredom no Damian Center Lar) e Cristiane Locatelli Anibale (uma caneta Crow na Central de Malhas).

Para concorrer aos prêmios instantâneos basta comprar nas empresas participantes da Compra Premiada. No dia 30 de dezembro será sorteado um caminhão de prêmios e um carro em fevereiro.

Patrocinadores: Sicredi, Damian Center Lar, Felice, com apoio do Sebrae, Senac e prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta