Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O que vem pelas redes

"O blogueiro que, segundo a Lava-Jato, levou propina repassada por Paulo Ferreira é mais do que um simples blogueiro: ele foi candidato a deputado estadual pelo PT, trabalha no gabinete do prefeito de Canoas e se apresenta como fundador do PT e da CUT."
Fonte: http://m.oantagonista.com/posts/fundador-do-pt-e-da-cut


Outro santiaguense citado
"O cantor Sandro Ferraz, ligado à escola de samba, também recebeu dinheiro sujo de Chambinho, por orientação de Paulo Ferreira, assim como a antiga secretária do ex-tesoureiro, Silvânia Gomes, que era lotada no gabinete do então senador Tião Viana (PT-AC), mas na verdade trabalhava diretamente com o ex-secretário de Finanças do partido. 

Também camuflaram propina a mando de Ferreira o blogueiro Júlio Garcia, responsável por produzir notícias favoráveis ao PT, e os próprios filhos do ex-tesoureiro Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira. "Há comprovação de cheques nominais a Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira, identificados pelo colaborador [Alexandre Romano] como filhos de Paulo Ferreira", diz o Ministério Público."

17 comentários:

Anônimo disse...

E querem se candidatar para prefeito e vereadores ainda depois de tudo que aparece.
Todo dia aumenta um na lista.
Só não vem para dinheiro no bolso
de quem trabalha de verdade.
Tinham que trocar a sigla PT.
Trabalhadores só pra si mesmo.
Trabalho tão dando pra Polícia.
Esses sim são trabalhadores.

Anônimo disse...

Alguém ainda defende a presidente Dilma? Alguém acha que Dilma e Lula não sabiam de nada? Que o PT como partido não dever ter o registro cassado?

Anônimo disse...

Quais o trabalhadores brasileiros a CUT representa, alguém sabe me dizer? O que já fizeram por esses trabalhadores?

Anônimo disse...

o moralista júlio garcia? queria derrubar o PP? ESSE AÍ?

Anônimo disse...

TCHÊ LOCO, POR ONDE ANDASTE?

Anônimo disse...

JÁ TEM CAPA PRO JORNAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

olha o slogam ---------- UNIDOS POR SANTIAGO E REGIÃO HAHAHAHAHAHAHAHAH UUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE FEIO PRA CIDADE ---------- O GARCIA VAI FAZER CAMPANHA PRO BUENO A PREFEITO?

Júlio Garcia disse...

Senhores(as) do NP e Expresso: A propósito de mais essas inverdades e baixarias divulgadas hj por setores da mídia tradicional (ou nem tanto), desta vez também me 'citando', divulguei Nota de Esclarecimento no meu Blog - e nas Redes. Lembro ainda que na campanha de 2010 tivemos em Santiago um Comitê Eleitoral em apoio aos cand. Paulo Ferreira (fed) e Júlio Quadros (estadual), foi uma bonita mas modesta campanha (o Expresso deve ter nos seus arquivos matérias e, inclusive, 'santinhos' dessa dobrada - e de outras, nada foi feito de irregular). Pelo jeito agora o juiz Moro, com a colaboração de um delator preso, achou um jeitinho de tentar atingir os blogues que denunciam sua parcialidade/seletividade, como é o nosso. Mas o que ele deduz é uma inverdade, não recebemos nada, nunca, para fazer postagens no blog, não é essa nossa profissão. Sugiro que leiam a Nota com a atenção merecida... e reflitam sobre seu conteúdo, enquanto é tempo. Att; Júlio Garcia http://jcsgarcia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O quê?

teresinha matos disse...

As perguntas que se impõem.
Porque os comentários são anônimos?
Porque o medo de dizer o que pensa, mostrando quem é?
Medo de quê? Ou medo de quem?

Anônimo disse...

O PMDB tem mais da metade dos presos na lava jato, mas o que doi mesmo é o PT.Vivi durante a ditadura e o PT surgiu como nossa esperança. Fez muito pelo brasil, mais que todos, mas isso nao autoriza seus quadros a roubarem dinheiro publico. TRISTE! TO TRISTE!

Bem que poderiam expulsar toda essa gente do partido. Por que nao fazem isso?

Anônimo disse...

Sempre se tem uma explicação para o inexplicável. Nada é verdade, não houve corrupção, a campanha teve verbas declaradas e legais, o Instituto Luis Inácio já iniciou o processo a ser remetido ao Santíssimo Papa para canonização de Lula após seu falecimento. E dizem Papai Noel é petista porquê usa vermelho.

Anônimo disse...

Porque o questionamento embora anônimo, mas legítimo, não foi respondido? Faz parte da cartilha partidária, ou é inexplicável?

Anônimo disse...

ok ok ok ok seu julio, mas se vc nao recebia dinheiro, por que vc só fala bem do partido e até defende cegamente os já condenados? Por que a sua mídia é uma mídia cega? parece sim que recebe, pois não tece nenhuma crítica. Tem dezenas de petistas presos e vc nao diz nada. Todos sabem que o mais corrupto é o PMDB, mas isso não isenta os outros partidos.

Anônimo disse...

A última virgem em termos de corrupção era o PT. Agora já era. Todos na vala comum. Parabéns pela proeza!

Anônimo disse...

Será que o Garcia mordeu a maçã do pecado?

Anônimo disse...

Por que será que só o NP e Expresso publicam essa notícia? Cadê as outras imprensas da cidade que adoram criticar o Expresso?

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta