Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Os novos rostos da política regional

Apesar das figuras carimbadas em muitas cidades da região, como em Manoel Viana e em São Vicente, notamos o esboço de mudanças a julgar por algumas novas caras que surgem. Caso do PROS de... LEIA MAIS. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Santiago se analisarmos os candidatos da Oposição o rol de novos nomes, e candidatos competentes, é grande. Já da situação, continua os mesmos.

Anônimo disse...

Muda geral! Ninguém que hoje é vereador fez alguma pelos munícipes. Desafio os vereadores a publicarem uma Lei que foram autores e realmente é de interesse da comunidade, nestes últimos 4,anos?

Anônimo disse...

Realmente que votemos em candidatos com conhecimento, que elaborem leis que ajudem o município, não naqueles que para tribuna pedir troca de lâmpadas, capinas, podas de árvores e cargas de terra, ou naqueles que só dizem "amém para o prefeito".

Anônimo disse...

Para ser vereador o candidato teria que passar pelo ENFUVE (Exame Nacional da Função de Vereador), ao exemplo do ENEM para os estudantes. Xiii! Será que passaria alguém em Santiago? tem candidato que não sabe o que é Lei Orgânica ou Regimento Interno, imaginem se vai saber suas funções! Os que hoje estão lá ainda não descobriram a tal de Lei e nem esse Regimento!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta