Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Por onde anda o nosso Sadi Machado?

O compositor, poeta e comunicador Sadi Machado está doente. Nos últimos anos uma doença degenerativa o colocou numa cadeira de rodas. Ele seguiu com seu programa na Central FM. Mas neste ano não tem ido ao programa regionalista que apresenta. Os fãs estranharam! Cadê o gaúcho bem-humorado? O Sadi está hospitalizado com problema respiratórios. Vejam o que um de seus amigos escreveu:

(Fernandinho Ramos)
Quem em Santiago e na nossa região não conhece esta pessoa, amável, amiga, sincera, grande profissional do rádio, grande escritor, amigo dos amigos, o Sadi Machado? Pois é, amigos; venho pedir a todos que façamos orações ao nosso amigo, que passa por problemas de saúde. Peço o carinho de todos para este grande santiaguense, pessoa muito popular de nosso meio social e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta