Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Poucas e boas regionais

O clima quente favoreceu! A região promoveu muitos eventos como a Mercomix (foto) em Manoel Viana, Festa do Colono e Motorista em Santiago. E no próximo final de semana tem mais. Também houve muitos encontros políticos, com as convenções municipais.

Pablo Henrique fez um grande show em Manoel Viana. Talento santiaguense em destaque.

Em Unistalda o PMDB de Maristela Gessinger reuniu umas 600 pessoas. Fica cada vez mais evidente a força da mulher também nessas pequenas cidades.

Em Santiago, depois de o PP confirmar Tiago e Cardoso, a oposição confirma Guilherme Bonotto e Nice Viero. O evento foi na câmara com grande participação dos filiados.

Enquanto uma firma arruma a 377 pros lados de Capão do Cipó, a parte de Santiago a São Chico vai ficando em pandarecos. Este é o claro reflexo do nosso Estado de cobertor curto.

A polícia civil de Santiago não dá folga mesmo. O presídio está cheio e a cada dia fica mais lotado. Nesse fim de semana mais alguns abigeatários foram para lá. Levavam gado de Manoel Viana para Cruz Alta, tudo com notas e guias falsas.

Em São Vicente, uma menor ganhou nenê em sua casa, na localidade de Palma. Só que depois disso, resolveu enterrá-lo no fundo de casa. A policia quer saber  os motivos e se o bebê estava vivo ao ser enterrado.

Neste dia 28 tem Serelepe em Santiago. Ingressos na Frescale do Calçadão a 15 reais.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta