Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ronda policial

SANTIAGO
Furto de cadeiras
Durante o final de semana a Brigada atendeu oito casos de furto, sendo que em dois os autores foram presos em flagrante. Na rua Flores da Cunha, centro, havia um indivíduo dentro de um pátio retirando cadeiras e jogando pra calçada. J.P.O (26 anos) foi preso e levado à delegacia e depois ao presídio.

Roubo em loja
 Já na madrugada desta segunda, 25, os brigadianos avistaram seis indivíduos na Pinheiro Machado, centro, carregando vários objetos. Eles se esconderam atrás de um caminhão ao verem a viatura. Um deles conseguiu fugir, os outros estavam com várias peças de roupas, cobertores, copos e cabides. Eles assumiram que furtaram o material de uma loja do centro usando uma pedra para quebrar a vitrine. Os quatro foram pra cadeia e um menor foi liberado.

Menor dirigindo
Na noite de sábado um garoto de 17 anos dirigia um Gol pela rua Centenário (Irmã Dulce) quando perdeu o controle e tombou sobre uma cerca de tela. O adolescente não se machucou, mas foi se explicar na delegacia. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito do Detran.

Olha a faca!
Na rua Tenente Rogério, no bairro Belizário, dois indivíduos brigaram de facas e pedras. Os dois ficaram machucados e precisaram de atendimento no pronto-socorro.

Árbitros agredidos
A Brigada foi ao ginasião na noite de sexta, 22, porque os árbitros foram agredidos por um dos técnicos. Eles registram ocorrência contra o agressor.

Chevetão do barulho
Na madrugada de sábado, 23, vários moradores da rua Benjamim Constant, centro, ligaram pra polícia porque não aguentavam o som alto vindo de um Chevette. O proprietário foi autuado e o veículo guinchado.

Tentativa de homicídio
Às 7h desta segunda, 25, a Brigada foi chamada na rua José Caetano de Melo onde havia disparos de arma de fogo. No local foi encontrado um senhor (50 anos) com ferimentos na perna. Ele foi socorrido e levado ao hospital pelo Bombeiros. O autor dos tiros é L.F (55 anos). A neta da vítima contou que eles discutiram por causa do valor de um aluguel.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta