Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Santiago – Cursos profissionalizantes com inscrições abertas

Imagem ilustrativa.
Negociações eficazes – Nos dias 25 a 29 de julho o Sebrae fará o curso “Como conduzir negociações eficazes”. Os participantes desenvolverão competências gerais nas dimensões cognitiva (Selecionar estratégias que levem aos melhores resultados em negociações), atitudinais (Ter posturas éticas e flexíveis que favoreçam uma negociação) e operacional (Fazer negociações para atingir com eficiência os resultados almejados).

Conteúdos – Conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, negociação ganha-ganha, estratégias de negociação e habilidades comportamentais no processo de negociação. Informações e inscrições pelo 3251.8937 ou no Sebrae que fica rua Pinheiro Machado, 2228.

Atendimento ao cliente – O Senac oferece para a comunidade de Santiago e região o curso “Atendimento ao cliente em vendas”. As aulas iniciam no dia 1ª de agosto, e acontecerão de segunda à quinta, das 19h às 22h.

O curso capacitará os participantes para aplicação de técnicas de atendimento de acordo com o tipo de cliente, identificando suas necessidades. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. As matrículas são feitas no Senac, na Av.Getúlio Vargas,1079. Informações pelo 3251-5528 ou através do site www.senacrs.com.br/santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta