Subscribe:

Apoiadores:

sábado, 9 de julho de 2016

Santiaguense é vítima de latrocínio

Santa Maria- A jovem Shelli Vidoto, 27 anos, foi mais uma vítima da violência que tomou conta do Estado. Na noite de sexta, 8, ela foi assassinada em Santa Maria, durante um assalto no bairro Dores. Pouco depois das 21h ela estava em frente ao ginásio do colégio Coração de Maria quando foi assaltada...LEIA MAIS

4 comentários:

Anônimo disse...

Acorda Brasil! Acorda família! Quanto mais vamos chorarmos nossos filhos, nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos. Levanta-se Riogrande. Pena de morte pra eles, marginais brasileiros, que levam nossos queridos (as) familiares do bem! Eles não tem pena de nós, porquê teremos deles!!

Anônimo disse...

Quem não se comove com o sorriso lindo da foto. Quem vai se comover com a foto dos marginais que a mataram. Que pena eles merecem? Nós pagarmos estadia num presídio, defensor público, passar a frente em qualquer rede de saúde com atendimento prioritário, os primeiros a receber qualquer tipo de vacina pra prevenir doenças que possam prejudicar sua boa saúde, pagamentos de salário aos familiares? E quem chora por nós quando perdemos nossos queridos para os desfeitos da sociedade?

Anônimo disse...

Não deixem roubarem àqueles que mais amamos! Cadê nossos representantes?

Anônimo disse...

Os delinquentes tem o direito de agirem com violência contra o cidadão de bem, nós do bem temos o dever de não protegermos aquilo que é nosso! Isso é Brasil! Acorda sociedade!!!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta