Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Senador Lasier Martins gastará 138 mil na reforma do seu gabinete

(João Lemes)
Diziam que o grupo RBS teria colocado um dos seus no Senado, quando Lasier  Martins foi eleito pelo PDT. Não é verdade. Não que eu defenda a RBS, apenas defendo o que penso ser justo. E tem mais; com as grandes empresas é assim.  Saiu dos seus quadros, está fora e não passa de um mero conhecido. Vejam o que o próprio grupo publicou sobre seu ex-funcionário.

“O Senado vai gastar 138 mil na reforma do gabinete de Lasier Martins. A obra teve início na semana passada. De acordo com a equipe de Lasier, a estrutura era improvisada e a reforma era necessária. O Senado também está reformando o gabinete do ex-ministro Romero Jucá, senador pelo PMDB de Roraima. Somados, os gastos com as reformas dos gabinetes chegam a 301 mil.”

Tudo bem, não há nada crítico no texto. Mas vejam a frase que encerra a matéria:

“Esse valor seria suficiente para comprar três imóveis pelo teto da primeira faixa do Minha Casa, Minha Vida - 96 mil cada um."

Um comentário:

  1. Para estes que pregam justiça, ética e tantas balelas porque ele não faz com a próprias mãos e mostra com exemplo e não ficar garganteando de honesto é mais um na fila dos inúmeros corruptos pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta